segunda-feira, 13 de julho de 2009

INTRODUÇÃO

Moro com meus pais e dois irmãos. Aqui em casa todos nós, com exceção da minha mãe, carregamos conosco essa sensação de “acordar, mas nem tanto” – por esse motivo acreditamos que possa ser genético.

Em meu pai e irmãos, essa sensação acorre muito esporadicamente, mas já em mim a situação é bem diferente, isso ocorre uma a cada três noites de sono e por ironia do destino, em quanto escrevo essa primeira postagem, acabo de ouvir um barulho estranho vindo do quarto de meu irmão mais novo (sou o do meio), é um gemido agudo, sem palavras, pedindo que alguém o acorde – com o tempo você acaba aprendendo a soltar uns gemidos mais altos e até falar algumas palavras.

Vou usar esse espaço para compartilhar com todos minhas experiências: o que já ouvi, vi, senti, medos que passei, os pensamentos que vieram em minha cabeça nesses momentos, as sensações que tive e o que mais eu puder relatar o farei nos mínimos detalhes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus!
Que medo!!!
Acho que se fosse comigo, teria um surto psicótico e morreria durante o sono!
Boa sorte para você!