sábado, 1 de agosto de 2009

IMAGEM 01: A SENSAÇÃO – SAINDO DO CORPO

É assim que me sinto.

A diferença é que estou aprendendo a ir mais longe. Se sei explicar o como e o porque? Não, eu não sei dizer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já senti essa sensação, é gostoso né?

xaxeila

Anônimo disse...

Também já senti. É gostoso e assustador ao mesmo tempo.
Absss

Gustavo disse...

Eu tenho isso a um tempo, falo abertamente sobre, minha familia se arrepia quando conto.
Comigo também sinto que algo errado está acontecendo e lá estou eu sem poder me movimentar, apenas levemente e com um grande esforço.
Mas venho melhorando, eu consigo sair deste estado em questão de segundos, apenas desejando que tudo aquilo acabe e também penso muito que estou gritando algo como "me deixe em paz", dai estou acordado normal.
Quando estou neste estado eu escuto os sons de uma forma diferente, não sei se com vocês é igual. Por exemplo, um ventilador no meu quarto, eu escuto o motor como se fosse em camera lenta, e quando vou acordando este som vai acelerando até se tornar o som do ventilador funcionando normalmente.
Minhas experiências são diversas, pois tenho isso já faz uns 4 anos e acontece com frequência:
Na primeira vez, me desesperei de tal maneira e, ao acelerar minha respiração, percebi que o pulmão também não respondia conforme eu precisava, nenhum músculo! Era o meu corpo sem resposta alguma, acordei como se tivesse sido um mero pesadelo e com dores no peito de forçar a respiração e não poder. (continua)

Gustavo disse...

Mas dias depois, o mesmo pesadelo, então me parecia aqueles pesadelos que se repetem mas que nada significam, mas desta vez já conseguia me mover de leve.
Foi quando comentei com minha mãe e ela me disse que eu podia sair do meu corpo enquanto dormia, achei aquilo uma baboseira mas os episódios continuaram a acontecer.
Como foram muitos, não consigo relatar todos mas os principais:
Na madrugada de ontem(23/12/2009), acordei "pero no mucho", sabia da situação e resolvi me revoltar querendo que aquilo acabe apenas em pensamento sem movimentos mas daí percebi duas coisas assustadoras, uma foi que senti meus olhos fazendo aquela movimentação rápida (REM), senti uma pequena cócega nos silios e palpebras e foi qdo percebi esta movimentação dos olhos APESAR de eu estar olhando para o teto fixamente!!
A outra coisa foi que sentia algum tipo de sombra com pontas (não sei se eram dedos) aparecendo em meu lado esquerdo bem perto do meu rosto, mesmo minha cama sendo bem rente a parede, e junto com uma espécie de chiado agudo, tipo vento de filme de terror mesmo, é até engraçado contar, foi quando decidi que aquilo parasse, mas quando acordei parecia muito coisa de minha própria imaginação.
Já tive uma sensação muito boa uma vez, eu estava a trabalho em Brasília, tinha me hospedado no hotel Mercury, e acordei em meio a madrugada vendo uma luz lilás refletindo na pia do banheiro, que ficava ao lado direito do quarto, porém a luz refletida vinha da sala do apartamento que não dava para ver do quarto, e pensei automaticamente: "ah só pode ser algum espírito pois apaguei todas as luzes!!" a luz se movia pelo ar na sala, pelo reflexo que se movimentava. Quando veio em direção ao quarto, e eu pude ver, meu rosto fez uma especie de sorriso, no limite de contração muscular do rosto, e a luz que tinha o tamanho de uma maça, veio pelo quarto suavemente, a luz radiava um calor muito bom, como num dia de frio e tomamos um banho quente, passou por cima de mim e vinham sons de crianças brincando e gargalhando algo muito agradável, não senti medo algum!!! muito pelo contrário queria mais. Acordei, eram 5 e pouco da manhã, e isso foi ainda neste ano, em fevereiro.
Mas nem tudo é um mar de rosas, ainda em Brasilia, lembro ter acordado, conseguia ver tudo pois tinha deixado a luz acesa, não consegui me mecher, não me desesperei, pois tenho uma certa curiosidade de explorar este estado, porém ouvi chiados longos, mas podia ser a TV em "camera lenta" ou não!! outro detalhe é que minha cabeça latejava como dor de cabeça comum, porém a dor aumentava, é nestas horas que eu desejo que acabe, e tudo vai voltando ao normal aos poucos e eu abro os olhos. Não me perguntem como é enxergar tudo e, de repente, ter que abrir os olhos para enxergar novamente (após acordar). É como se no sonho vc conseguisse ver tudo oque está na frente dos olhos.
É isso ai pessoal, se alguém tiver experiência parecida compartilhe!!

Gustavo.

! Projeção Astral e Sonhos ! disse...

Este é um fenomemo muito conhecido dentro da Projeção Astral, muito projetores o tem,eu senti isso apenas 1 ou duas vezes em minha vida. É importante não ter medo.
Leiam meu blog que fala sobre Projeção Astral>
http://projecaoastralesonhos.blogspot.com

Abraços, Marlon Englemam.

Anônimo disse...

Me sinto diferente, me sinto presa, parece que o corpo não é meu.